Participantes

quarta-feira, 30 de maio de 2012

おはよう ございます (Ohayo Gozaimasu)

おはよう ございます  
Ohayo *--------------------*

Bom dia!!!!!!!!!
Hoje é meu aniversario *hj pela manha acordo e o que eu vejo? 4564987897 de sms me desejando felicidades *----------------------------------------------------------*



....Iremos começar a partir do primeiro dia da semana que vem, Domingo (sim, pra muita gente que acha que segunda e o primeiro dia da semana, mals ai a decepção, mais e no domingo '-') Começaremos a ter 2 Concursos, Otaku/Otome da semana e Anime girl da semana ^^ *-------*







Bom, voltando ao assunto tema, principal, Hj e CERTEZA que posto o resto do Another *------------*
Antes so vou baixar um ep. de VD, pq pelo que meu bb me diz e muito bom.... *----*




Clikem no meu Ovinho *-----------*
                                                                        Western Dragon Egg on Dragonadopters

Um comentário: